sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Walking Dead, como começou tudo??



Onde e como começou a infecção???

Oi pessoal, vocês já se perguntaram porque nunca foi exibido um episódio da série mostrando o início da epidemia???
Pois é, Todos estamos acostumados a ver os filmes com explicações de como do nada as pessoas viram zumbis!
Quem já assistiu Madrugada dos mortos, Rec, Rec 2, já tem uma noção de como pode ser o início de The Walking Dead!
  Particularmente gostei, afinal.....Já temos uma idéia do que acontece, e...O seriado é para mostrar a sobrevivência humana, e não a multiplicação de zumbis!

Hoje vi uma postagem  que me interessei muito, nela continha o seguinte texto dito por Robert Kirkman (que é  escritor de banda desenhada americano e produtor executivo do seriado):

“Eu não acho isso nem um pouco interessante. Na ficção zumbi, você vê o início do surto, os primeiros dias e a loucura em quase todas as histórias contadas no gênero. Eu tenho orgulho do fato de The Walking Dead ter pulado essa parte. Vá assistir ao remake de Madrugada dos Mortos para ver o início de tudo isso, ou Todo Mundo Quase Morto, que o faz muito bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário